Chuva prateada de emoções!!! Sá e Zé Rodrigo

Demorei séculos pra fazer esse post porque queria que ele ficasse tão especial quanto o proprio casamento. Mas desisti. Desisti porque não adianta nem tentar. Esse casamento entrou pra história da minha história! Então, decidi descrever bem de leve um pouquinho das milhões de coisas que me emocionaram nos três dias festa (isso mesmo, três dias) em Cordisburgo, interior de Minas. O post vai ser dividido em partes, uma para cada etapa desse casamento lindo. Então, vai ser enorme, mas vocês vão ver que vai valer a pena!!!

Na sexta-feira, fui convidada para o churrasco de boas vindas na casa dos pais da Sabrina, que me receberam não só como convidada, mas como da família! Me mostraram a casa e me deixaram à vontade para registrar o que eu quisesse! A entrada, as cadeiras na varanda, as plantas, os portões, as cores, os amuletos, os porta-retratos, as almofadas, a sala, as tulipas, as luzes, a cozinha... tudo cheio de história pra contar! E o desfile do dia 07/09 na porta da casa... E o namoro na varanda...



E essa linda casa que vocês conheceram foi cenário do making of dessa noiva linda acompanhada de familiares e amigos! E todo mundo era amigo, e todo mundo se amava, e todo mundo estava em clima de festa, e todo mundo queria tudo de bom e de melhor para esse casal lindo... Eu espero, de todo meu coração, ter conseguido passar pelo menos um pouquinho do que foi esse making of, que teve direito a Whitney Houston, juras de amor ao telefone, noiva pulando a janela, noiva pulando de alegria, noiva emocionada, noiva linda... Pai e mãe felizes, familiares felizes... Fotógrafa (eu mesma) fazendo o arranjo de cabelo da noiva, carro sem bateria, carona pra ir pra cerimônia, carona pra voltar da cerimônia. Acho que já estou colocando os carros na frente dos bois... Vamos ao making of.



Respirou fundo? Porque tem mais! Chegamos no lugar mais lindo do mundo, Arraial do Conto, onde aconteceram a cerimônia e a recepção. A capela ainda estava com cheirinho de tinta, de tão recente que era! Linda, toda dourada, um charme só... E a cerimônia foi ministrada por duas elegantérrimas amigas da noiva! Tudo muito íntimo e emocionante! Os pais dos noivos  e somente um casal de padrinhos para cada um, ficaram de pé no altar, junto com os noivos. E no fim, chuva de arroz e a jogada do bouquet na porta da capela mesmo! Lindo!!!



A recepção... Bom, a recepção foi inacreditável! Quem imaginaria uma decoração toda feita com flores e frutas e jiló!!! Jiló (rolou um analfabetismo aqui antes, rsrsrs, valeu Mari!), gente, e ficou MARAVILHOSO! Ficou tudo maravilhoso! As almofadas, os souplats, os guardanapos de linho, as roupinhas das daminhas, TUDO feito pela mãe e tia da noiva! Ai, suspiro só de lembrar! Os latões que serviram de mesa crime em volta da pista de dança! O bar, regado a Veuve Clicquot, Amarula, Johnnie Walker... O jantar SENSACIONAL! A DJ que não deixou NINGUÉM parado (nem eu!) em nenhum momento (Sininho BHz arrasoooou)... Ah! E já ia esquecendo: que galera animadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Meu Deus, como eu amei fotografar esse casamento!!! Ai, vocês vão ver do que estou falando... Depois comentem o post e digam se eu exagerei!



Palmas para esse casal, palmas para essa festa sensacional!!! Que o casamento de vocês tenha esse clima todos os dias!!! Muito obrigada por me deixarem participar dessa festa! Espero que gostem do post mega enorme especialmente pra vocês! É chuva de prata, explosão de emoção!!! Uhuuuuuuul!!!

P.S: Fotos da decoração de Alessandro Braga (querido segundo fotógrafo).

9 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    Não gostei não...AMEI!!!!

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu estava mega ansiosa pra ver esse casório e superou td o q vc contou. É demais!!!
    Parabéns pelo trabalho. Arrasou (como sempre).
    Beijosss
    Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Falei que ia valer a pena o post gigante! uahauhhuahua <3

      Excluir
  3. Ana Paula, querida fotógrafa.
    Eu te avisei para se preparar que a família, a festa, o casório seria assim, nada menos que tudo que a noiva merecia.
    Vc é uma fofa, e suas fotos ficaram a altura de tudo, aliás maravilhosas. Mérito do seu olhar carinhoso para com o evento.
    Digo por mim que você será sempre bem vinda à Cordis, e ao nosso convívio. Passe aqui para tomar um café.
    Beijão, sucesso.
    (Ps. prima da noiva, e eu sei que não poderás lembrar de todos, mesmo assim não tem problema rs)
    Karen Corrêa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, KK! Você me avisou mesmo! Foi sensacional!!!
      Vou passar mesmo em Cordis e cobrar o café, hein???
      Ps: Eu super lembro de você! ;)

      Excluir
    2. EBA, venha mesmoooo.
      ps. tenho acomapanhado seu sucesso, e novamente, parabéns =D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei este casamento! Vc tem o tel do decorador para me passar ????

    ResponderExcluir