Espaço Casamento | Eu, um noivo

Hoje, aqui no Espaço Casamento, temos o depoimento de um noivo! Isso mesmo! Finalmente, temos uma voz masculina para falar com a gente! E olha que não é qualquer noivo, viu? É o Ramiro Wense, casadíssimo com a Elaine Vale. Os dois, juntos, construíram um super blog, o BH Casamentos. Vale a pena conferir!



Eu, um noivo
Por Ramiro Wense




Quando fiquei noivo da Elaine, tive diversos sentimentos (já adianto que todos positivos), mas posso destacar dois em especial: a certeza de que tudo estava acontecendo de acordo com o que sonhávamos, pois nosso amor transpareceu desde o início do nosso relacionamento.

Nos conhecemos em Brasília (onde eu morava), mas ela, que já morou lá também, vivia aqui em Belo Horizonte. Eu nunca tinha experimentado um namoro à distância, mas isso não foi nenhum empecilho pra gente. De minha parte tinha certeza que era com ela que eu noivaria e casaria, pois não havia sentido nada parecido por ninguém.

A segunda sensação com a chegada do noivado foi a de extrema alegria... e sabem por que? Porque enquanto namorávamos, mesmo apaixonados como éramos, não tínhamos perspectivas de juntar os trapinhos (distantes mais de 700 Km), então o noivado foi a confirmação de que nosso sonho de vivermos juntos estava mais perto. E estávamos certo, pois o namoro durou três anos e o noivado pouco mais de um.

Oficialmente, começamos a morar juntos após a lua de mel, quando já tínhamos um apartamento, já reformado e decorado com o nosso jeito.

Pra não dizer que fiquei absolutamente satisfeito com esses anos juntos, diria que pelo menos duas coisas faria diferente: encurtaria o período de namoro (a distância causava sofrimento demais), e também ajudaria mais a Elaine com os preparativos do casamento - consequência da distância entre Brasília e Belo Horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário