Espaço Casamento | Os tais detalhes

Vocês sabem que sou fã número 1 da Romina Ferreira e seu Blog.
Sou completamente apaixonada pelas referências que ela usa e pelo estilo único que tem de imaginar um casamento inteiro pra você depois de te conhecer a primeira vez! Ai, amor total. E adivinha quem escreveu pro nosso espaço hoje? A própria! Que honra, né? E não deixem de visitar o meu stand na Feira Expocasório que acontecerá no Minas Centro, nos dias 10, 11 e 12 de agosto. A Romina fez a decoração inteirinha! Está tudo com a minha cara! Fiquei tão feliz!!!

Os tais detalhes
Por Romina Ferreira


Virou moda encher o casamento de detalhes, aí vem a garrafinha de água com nome dos noivos, as sandálias Havaianas com logotipo, banheiro com um arsenal de coisas ( já vi até massagista para os pés) e por aí vai. Os blogs falam a última moda, a revista o que aquela famosa colocou no casamento e os cerimoniais o que as It noivas não deixam passar em branco.
Vocês devem estar achando que enlouqueci, logo eu que amo e vivo fazendo ode aos detalhes. Mas os detalhes que amo são aqueles que tem a ver com o casal, a família e os amigos. É uma poesia, o doce que a avó faz com tanto carinho e que a noiva gostaria que os convidados levassem para casa, o bordado da mãe para o vestido da noiva, uma situação ruim que passou e que o dia do casamento é motivo para festejar. Estes detalhes sim, são lindos e devem aparecer não só no casamento, mas no nosso dia-a-dia. Devemos nos importar com o que é importante para a gente. 

E queridas DELICADEZA! Se seu casamento tem um Swarovski em cada bem casado, mas você nem lembrou que aquele primo que é cadeirante não conseguirá entrar no banheiro porque a porta não atende pessoas com limitações de locomoção, sinto muito de nada valem os detalhes. 

6 comentários:

  1. Concordo plenamente detalhes sem significados pra mim não passam de mera futilidades!
    Adoro seu trabalho moça,falando nisso vc tem todas as fotos do evento Gaia 7 anos??Você tirou algumas minha e do meu noivo,os mais timidos do evento acredite!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! ;)
    Tenho todas as fotos sim!
    Entra no link: http://www.anapaulaaguiar.com.br/gaia_7anos
    Lá tem todas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Em breves linhas você expressou o que tambem sinto...e fiquei mais confortavel...pq parece que muitas vezes, somos forçados a ter uma festa com a cara dos outros..e tudo o que eu quero é ter uma festa de amor, comemorando um união, mas com a minha cara e a do noivo!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa Romina é demais... Mas isso é só um detalhe!
    Bj meninas
    Marina

    ResponderExcluir