Sorteio do Dia dos Namorados Parte 1 | Cherry on Top!

Ontem fui visitar a minha amiga que faz os melhores cupcakes que já comi na vida (sem exagero). E ela estava bem no meio de uma fornada! Delicia!!! Vocês já viram umas fotos do trabalho dela AQUI. Mas decidi fazer umas ontem também, porque esses são MUITO diferentes! São cupcakes de lavanda!!! Isso mesmo! Cheirosos, bonitos e elegantes!!! E a melhor parte: uma delícia! Mesmo! Sabe aquele sabor suave, que não enjoa, mas ao mesmo tempo enche sua boca? E o charme? Os bolinhos são da cor de lavanda!!! Ai, salivei só de lembrar! Ainda bem que vou pegar a minha encomenda hoje! rsrsrrs
Mas falei, falei e falei e não contei da surpresa, né? No meio do açúcar e do mel, tivemos uma ideia! Vamos sortear 8 cupcakes LINDOS em 2 caixinhas super fofas para o dia dos namorados! Gostaram? O sorteio vai acontecer na segunda-feira de manhã, e o sortudo tem que pegar comigo na segunda à noite, assim que ficarem prontos, bem fresquinhos! Quem vai querer???
Para participar, curta a minha fã page no facebook AQUI e compartilhe a imagem da promoção! Fácil, né? Mas antes, vejam as fotos e babem comigo! ;) 
P.S: Para os que se perguntaram porque "parte 1" no título, eu tenho a resposta: esta é só a primeira surpresa do Dia dos namorados! Tem mais!!! E vou anunciar só no dia 12!








Essa é a imagem da promoção! Corre pra participar!


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Querida, você ainda não compartilhou a foto da promoção! Só participa quem compartilhar, tá? Passa lá! Beijos!

      Excluir
  2. GENTE! Que lindooo! Ele é roxo!
    Aqui, são os melhores que eu já comi na vida tb, viu!? Eu quero!! =O

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos já são lindas e com esses cupcakes deu água na boca!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Já temos a sortuda ganhadora dos cupcakes!!!
    É a Paula Eutrópio!
    Obrigada pela participação, meninas, e fiquem ligadas na segunda parte do Sorteio de Dia dos Namorados!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir