Ensaio Carola e Júnior


Nem sei por onde começar esse post! É tanta coisa pra falar... Mas vamos lá.

A Carola já tinha conversado comigo sobre a fotografia do casamento dela, mas só por e-mail. E acabamos não fechando juntas, mas gostei muito dela. Nos conhecemos pessoalmente no evendo Casando com Amor, que aconteceu em março, aqui em BH. Ela, toda linda, se apresentou e conversamos um pouco. Gostei mais ainda... No final do evento, a Bel e a Myriam sortearam um ensaio pre-casamento para eu fotografar. Adivinha quem ganhou? Carola! Combinamos que voltaríamos a nos falar para combinar os detalhes.

No final do mês passado, ela me mandou um e-mail dizendo que estava tendo dificuldades em escolher um local para fotografar aqui em BH, já que a história dela é toda de Diamantina. Minha resposta: então vamos pra lá, oras!!! Ela topou e marcamos um fim de semana de viagem/fotos/passeio. Eu e meu noivo chegamos lá no sábado à noite e, claro, ficamos perdidos! Mas Carola e Júnior vieram nos resgatar! Tomamos um vinho delicioso e conversamos até tarde! Foi uma delícia! 

No dia seguinte, fomos fotografar. E, além de fotografar, ganhamos um passeio pela cidade, com direito a guia turístico e tudo mais, acreditam? Ah! E a melhor parte: ganhamos também um churrasco delicioso na casa dos tios da Carola! Ô família boa, viu?

Resumindo: foi um fim de semana delicioso e um prazer enorme fotografar esse casal que, além de gente boa, são LINDOS e completamente apaixonados!

Obrigada, Carola e Júnior, pela hospitalidade e, principalmente, por me deixarem conhecer a história de vocês! AMEI fotografa-los, AMEI a viagem, AMEI a companhia e espero que vocês gostem do resultado disso tudo! ;)

































Eu não podia deixar de postar aqui uma foto do churrasco divino, outra do Bob, cãozinho delicioso que atuou nas últimas fotos do ensaio, e uma do meu amor com cara de aliviado depois que eu avisei que ele não ia mais precisar carregar a minha mochila! ;)





2 comentários:

  1. Ê terrinha! Se eu soubesse antes te recomendava a cachoeira dos cristais. Ficou lindo, aninha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fabs! Quando vamos almoçar juntas novamente?

    ResponderExcluir