Primeiro dia de Expocasório!

Ontem foi só alegria!
Tive visitas ilustres, conheci noivas que só conhecia "online", conheci noivas que acompanhavam meu trabalho, conheci profissionais fofíssimos e vi stands lindoooos! Aí eu tive que levar minha camera pra fazer umas fotos da decoração LINDA que a Romina Ferreira fez pra mim, né?

Reparem em cada detalhe...



Tá vendo esse desenho FOFO? Romina ficou sentadinha no chão desenhando igual criança! 



Cada coraçãozinho desse ela fez um por um!!! Foto de um lado, poema lindo de outro... 



E os livros de Machado de Assis? E esses anjinhos entregando meus cartões de visitas? Derreto!







E pra fechar com chave de ouro: os passarinhos mais lindooooo! Como assim que ela colou o véu na hora??? Com o lacinho!!! Não é a coisa mais linda do planeta?????





Gostou? Eu AMEI! Agora vamos aos visitantes ilustríssimos do stand?
Primeiro, minha irmã LINDA recebendo todo mundo com muita elegância!


Bel Ornelas deixando recadinho pra mim...

Dani Villani, Mariella Carvalho e Bel, claro, fazendo todo mundo rir! rsrsrsrs



Bel e noivas lindas marcando presença! Raissa, te espero domingo, hein?

D.J. Lutti explicando pra mim porque ele quer muito um camaro amarelo! uhahuahuauhhuahua

E a noiva LINDA dele!!! Thi, sou sua fã!

Grazy e Cintia, lindas! Faltou a Livia, hein? 


E teve noivo que passou lá no stand só pra conferir se eu tinha esquecido deles! uhauhahuahu! Edmar e Cintia, vocês são demais!



Forever chefinhoooo! Rafo e Ana, amo vocês! E acho bom vocês assinarem logo o contrato comigo, hein? rsrsrsrsrs


Obrigada a todos vocês e a muitos outros que não pude receber com tanto carinho! 
Hoje tem mais! Vamos lá? ;)

0 comentários:

Postar um comentário