Expocasório Sábado e Domingo

Gente, a Feira foi um sucesso! Estou um caco, mas valeu a pena! Conheci tanta gente legal! Fiquei muito feliz! Aí vai mais um pouquinho do que aconteceu!

Romina Ferreira, linda, com sua família mais linda ainda, deixando seu recadinho pra mim! 
E Clarinha me mandando o beijo mais gostoso com as bochechas mais deliciosas da face da terra!!!



Thiagoooo! Estudei com essa peça, uns 1000 anos atrás! Muito bom te ver! :D

Viu, gente, como ninguém saiu com cara feia? Dia 07/09/2013 vai bombaaaaaaar! :D Obrigada, mais uma vez, por terem me escolhido!


Lindaaaaaas!

 Só as mais lindas! Arrasandoooo!


Minhas caveirudas, atendendo todo mundo com todo carinho! Juliana, Cássia e Priscila, MUITO obrigada por tudo!

Paulinha linda, direto do Rio de Janeiro, marcando presença com muito giz e muita beleza!!! To louca pra te ver novamente, sua linda!!!

ML, toda linda, escrevendo recadinho pra mim! AMO!!! E reparem nas caveiras! É das minhas! ;)



Gente, olha essa família! 3 irmãs? Não! A mãe tá no meio!!! Não acreditei e tive que fotografar!!!

E o stand dos meus queridos da Brigadeiro de Colher??? Lotaaaaaado o tempo todo!!!


Mãezona arrasando nas vendas!!! Linda!





Alguém aceita um espumante?



Casal mais lindo do planeta! Casa de novo? Pra eu fotografar vocês???

Andei um pouquinho e passei pelo stand do Mozart Augusto, bombando!

E outros vários....




E o D.J. Lutti? Não tinha nem um segundo pra parar e conversar! AMO!








Lucas Siman Cerimonial arrasando!


Stephanie Ribeiro, linda como sempre, deixando recadinho pra mim! Adorei sua visita, gata!



Só as gatchenhas! Camila, Romina e Elaine, lindaaaas!

E vale até carão pra deixar recadinho! uhahuauhahuahuhua! Vai ser bonita assim lá longe, mulher!


Bate cabelo? Bateeeeeeeee!

Obrigada, mais uma vez, pelo carinho de todo mundo!!!



0 comentários:

Postar um comentário