Um pouco mais sobre o início de tudo

Sempre gostei muito de tirar fotos. Em viagens, festas de família, sempre fiquei atrás das câmeras. Mas não do jeito taylorista, quase laboral, como Susan Sontag descreve em “Sobre a Fotografia”, mas sim de um jeito prazeroso, curioso.

Ao conhecer pessoas que se tornaram queridas (Leo Cabral, Samuel Mendes, André Tanure: à vocês, os meus mais sinceros agradecimentos) e que faziam da fotografia o seu ganha-pão e, antes disso, uma arte, eu me encantei. Pegava minha Cyber Shot e saía pelas ruas com a missão de captar algo extraordinário!

Pouco tempo depois, comprei a minha estimada Canon 20D. Apaixonei-me por ela! E me senti ainda mais forte para continuar com minha empreitada! E hoje, decidi mostrar as primeiras fotos que fiz com ela, no dia 20 de  janeiro de 2010, dia de São Sebastião, no Rio de Janeiro, na Casa do Barista (www.casadobarista.com.br).










3 comentários:

  1. Já que estamos falando de início de tudo, eu sugiro vc colocar as fotos da velha Cyber, quase 3.0 MP, qdo ela foi passear em Paraty. Sempre achei aquelas fotos as mais legais. ttu

    ResponderExcluir