Encontrinho de noivas Rose Quadros Cerimonial

Quando fiquei sabendo do encontrinho, fiquei morrendo de vontade de ir! Mas já era tarde... Aí, chorei no facebook, lembrei as meninas que eu também sou noiva, e pedi poooor favooooor pra elas me deixarem ir! rsrsrsrs
Fui e AMEI! Além de conversarmos muito sobre nossos preparativos, finalmente conheci a Rose, reencontrei uma amiga de colégio, linda, Silvinha Reis, que também está aprontando tudo para o seu dia e ainda ganhei deliciosos brownies!!!
Meninas, foi um prazer enorme fotografar a noite gostosa, e maior ainda conhecer vocês!






 
 



   
  

 

 



3 comentários:

  1. AMEI as fotos Ana... Parabéns mais uma vez pelo trabalho linda!!!! Quero você no meu casamento... aaahhhh

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa! Que delícia!!! Muda sua data que eu vou! rsrsrsrs.... Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais as fotos, o encontro, te conhecer!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijosss

    ResponderExcluir