Conte-me sua história!



Acho que toda mulher que fica noiva (pelo menos sou estou assim) fica pensando no quão romântica e linda é a sua história de amor, enquanto planeja a sua festa de casamento perfeita.

Eu conheci o meu noivo no Colégio Santo Antônio, no primeiro ano do segundo grau. Ficamos amigos e nos aproximamos até o terceiro ano, mas nada nunca aconteceu. Pelo contrário, eu era a confidente. Eu ouvia suas histórias de paixões, amores e angústias.

No primeiro semestre do ano passado, passei alguns meses no Rio de Janeiro, me reinventando. E a mágica das mídias sociais aconteceu. O Flávio me achou pelo Facebook, e voltamos a ter contato. Bem pouco, por mensagem, falando de
nos encontrarmos para ouvir um jazz. Pouco tempo depois, de volta a BH, combinamos de nos encontrar.

A banda que ele me convidou para ouvir não apareceu. E foi bem melhor assim, pois pudemos conversar muito! O estabelecimento fechou, saímos de lá e fomos para um bar que eu gostava muito. Enfim, a noite rendeu boas conversas!

Combinamos mais uma saída, e outra, e uma terceira, até que ele pegou na minha mão (sim, foi como nos filmes antigos, fiquei toda arrepiada!). Mas nada, além disso, aconteceu. No dia seguinte, ele viajou. Trocamos SMS todos os dias, como adolescentes! Quando ele voltou, combinamos de tomar um vinho (ele não bebe, e eu AMO vinhos...fofo, né?). A noite foi agradabilíssima, e quando ele me deixou na porta de casa, aconteceu nosso primeiro beijo.

Sabe quando a gente sente a pessoa no primeiro beijo? Pois é, eu já conhecia o Flávio desde 2001, mas o beijo só confirmou o que eu já imaginava: que aquilo não era uma brincadeira, uma simples “ficada”. Éramos amigos, nos gostávamos, e agora, 10 anos depois, tínhamos dado o primeiro passo... pro resto de nossas vidas juntos!

Tá, pode parecer super piegas, mas é a minha história. E toda vez que penso nela, penso que toda noivinha deve ter a sua. Daí, tive a idéia.

Conversei com a Romina e a Berta do Ateliê Crème de lá Crème e com o Lázaro Lambertucci sobre uma campanha: queria que as noivinhas mandassem cartas (e-mails) contando a história delas! E aí, pra história que eles julgassem a mais emocionante, eu daria a cobertura fotográfica completa do casamento, com álbum incluso. E eles toparam ser os meus jurados!!!

Então é isso. A partir de hoje está aberta a Campanha Conte-me sua História! Se você vai se casar em 2012, já tem data e local definidos, mande um e-mail para campanha@anapaulaaguiar.com.br contando a sua história. Comece o e-mail com o nome do casal, a data, horário e local do casamento. O regulamento está disponível na página “Campanha Conte-me sua história”. Não deixe de ler!

A Romina, a Berta e o Lázaro vão selecionar a história ganhadora até o dia 10 de dezembro! Portanto, as cartas só poderão ser enviadas até o dia 30 de novembro, ok?

Espero que tenham gostado da campanha e vamos escrever!!!

Ana Paula.

P.S: Viram minha linda aliança de noivado na foto? E minha sapatilha perfeita? 

3 comentários:

  1. Que linda sua história, parabéns
    Não vou mandar a minha pq já fechei fotografia
    Mas boa sorte p/ as participantes
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Sorte para mim ;)
    Parabéns pelo trabalho Ana.
    Bjins.

    ResponderExcluir