Espaço Casamento | Vaga no Far East

Hoje tem recadinho de noiva pra vocês!


"Oi amigos!

Não utilizei a reserva que fiz  do salão de eventos Far East Emporium (www.fareast.com.br) em setembro/2011.
Eles não me reembolsaram (conforme contrato), mas me deixaram a opção de escolher outra data qualquer até setembro de 2013, sem nenhum ônus.
De acordo com a tabela atual de preços Far East 2013, o valor que eu paguei na época- R$ 9.000,00 - se tornou muito interessante para quem está procurando um lugar para comemorar casamento, eventos empresariais, festa de 15 anos, etc. Se não me engano, eles já estão cobrando entre R$ 13 mil/ R$ 14 mil.
Quero repassar essa data pelo mesmo preço que paguei. Quem tiver interesse, só entrar em contato comigo que eu ligo lá no Far East e vejo se eles tem disponibilidade da data desejada para o suposto evento. 

Estou à disposição para maiores detalhes nesse email ou no meu celular.


Muito obrigada,

Tatiana Martins
Fone: 9903-8984"

0 comentários:

Postar um comentário