Fotografia de Casamento | Marília e Felipe

Quando conheci esses noivos, fiquei muito feliz com a maneira que eles me receberam em sua casa. Parecia que eles já tinham certeza que o meu trabalho era o que eles queriam. A Marília me pediu para mostrar meu portifólio pra sua família, e dois dias depois fechamos o contrato. Durante a reunião, eu já vi que o casamento ia ser cheio de emoção! Eles ficaram de mãos dadas e abraçados o tempo inteiro, viram os álbuns juntos... Casal de sonhos! 
E não deu outra! O casamento foi emocionante, do making of até o fim da festa! Eu simplesmente AMEI ter fotografado esse evento! E, com certeza, essa festa vai ficar para a história como uma das melhores e mais animadas que eu já fotografei! É muito bom ver TODO MUNDO na pista, incluindo os pais dos noivos, animando tudo, se divertindo de verdade!!! É o sonho de todo fotógrafo!
Marília e Felipe, obrigada mais uma vez pela confiança que vocês tiveram em mim! Foi um prazer enorme acompanhar vocês dois nesse dia! E espero que as imagens consigam transmitir esse prazer! Obrigada! Obrigada!
P.S: Meus posts costumam ser mais curtos, mas não resisti!














































0 comentários:

Postar um comentário