Batizado da Princesa Luiza

Sabe aquelas crianças lindas que a gente olha e logo pensa: "bebê de comercial"? Pois é, foi o que eu pensei quando conheci a Luiza...

A Mãezona me contratou pouco tempo antes, mas quando fui conhece-las, a pequena estava dormindo... Cheguei no dia mais cedo para fotografar a decoração e fazer um pequeno "making of" da princesa se arrumando para o batizado. Quando entrei no apartamento e vi aquela gostosura sentada vendo desenho animado, quase larguei a minha mochila no chão e fui morder as bochechas dela (mamães, prometo que sempre me controlo, ta? rsrsrs).

Não acredita? Estou exagerando? Então tá, mas depois de ver as fotos vocês me falam se não é verdade!!!

Muito obrigada, família linda, por me escolherem para fotografar a pequena mais bonita da cidade! Obrigada pela confiança e pelo carinho!





































4 comentários:

  1. Lindo, Aninha! Nível "luz mágica"! Os olhos dela ficaram maravilhosos!
    Imagino o tanto que vc num deve ficar "Ai meu deux! que coisa fofa!" quando fotografa bebês! :)

    ResponderExcluir
  2. hahuhuahuauhahua! Ficou demais, Fabs! E essa foi sem noção! A mão dela tirou uma foto minha com ela no colo! Postei la na pagina do facebook. rsrsrs... Babei com essa gostosa!

    ResponderExcluir