Flavia & Fred | 10 anos de muita lindeza!

Você se lembra da sua época de colégio? E dos seus amigos de colégio? Eu me lembro... Durante o primeiro ano do ensino médio no Colégio Santo Antônio, nós éramos 3 meninas super poderosas: Eu, Flavia Alice e Gabi. No segundo ano, eu fui cupido da Flavia e do Fred, moço lindo e super nerd da outra turma. Eles começaram a namorar...

O tempo passa, o tempo voa, e a gente se afasta de algumas pessoas muito importantes. Neste caso, passaram-se 10 anos! E esse ano, a Flavia me achou no Facebook (adoro o poder de reencontro que essas ferramentas possuem) e veio me contar que estava querendo muito falar comigo e com a Gabi, pois estava planejando uma festa para comemorar os 10 anos de união dela e do Fred! Imagina só! E eu juntei o casal! Fiquei muito feliz com tudo isso, e combinamos um reencontro. Conversa vai, conversa vem, e a Flavia diz: "Não, Ana, vai ser tudo muito simples, não teremos fotógrafo!". Eu ri. E muito.

O resultado da risada está aí! Muita alegria do casal mais fofo, e da fotógrafa mais boba e orgulhosa do planeta! Amigos lindos, festa linda, casal de dar inveja! Obrigada, queridos! Adorei! Foi uma honra!


P.S: O Make é do magnífico http://silvionogueira.com/ 
E o local da festa é http://www.recantodobougainville.com/ 











































0 comentários:

Postar um comentário